Carta4

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE GUARULHOS

QUARTA, 17 DE AGOSTO DE 2016

Uma parte muito importante de nossa luta começa agora e ficamos ansiosos em saber que a vitória existe. Porém, nosso caminho nos ensinou que ela só é para quem persiste, para quem faz do nosso sonho sua realização. Cresci no Macedo e desde cedo vi muitas diferenças, decidi que o que eu queria era lutar pelo igual. Iguais condições. Lutar por uma cidade mais justa, trabalhamos muito desde lá até a aprovação da nossa Lei da Ficha Limpa. Nosso trabalho é transparente e você pode ver. Não dá para fazer a cidade que queremos sozinhos. Não dá para encarar Guarulhos como passeio, tem que estar no meio, tem que buscar a solução aqui, para nossa cidade, com a nossa gente. Só faz junto quem está presente, só quem vive aqui é capaz de construir o melhor, construir agora.Um futuro novo para nossa Guarulhos está aí e tem que ter coragem para escolher. E aí, eu te pergunto: Qual é a Guarulhos que você quer ver crescer? Nossa voz não está no rádio e nem nas mesas de reunião. Ela ecoa pelas ruas, faz coro entre os que querem uma cidade melhor. E isso mostra nossa união. Não somos audiência de quem fala e faz campanha gastando mais de milhões, somos os que se concentram na solução. Tem que falar, mostrar o que não está bom. Para sermos ouvidos, temos que subir o tom. Chegou a hora em que a mão que trabalha e a voz que não cala vão mostrar sua vontade de fazer o melhor, por nós, por nossa cidade, por todos ao nosso redor. Não dá para esperar e ver Guarulhos se perder. Se perdeu? Vamos encontrar. Temos força e vontade. Queremos nossa cidade de volta. Pelo direito. Sem conversa mole, sabemos o que fazer. Viemos para fazer a cidade que sonhamos. E você? Não vem? O brilho sincero e honesto no olho de quem vê nosso futuro, isso ninguém pode apagar. A corrupção só vai chegar ao fim quando eles souberem que nossa vontade de melhorar nunca vai acabar. Fé, força e coragem, isso ninguém pode comprar. Nossa Guarulhos tem que ser melhor, tem que ser agora.

11 thoughts on “CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE GUARULHOS”

  1. Guti o que tenho a dizer uma pessoa jovem e tão bem preparado para esse grande desafio que é trazer melhorias para nossa bela cidade de Guarulhos que como já disse tem sido esquecida a anos mais agora gracas ao bom Deus temos a solução vote certo GUTI

  2. Guti, sera prefeito desta cidade, em que possui grande problemas administrativos e urbanos, espero que possa fazer um trabalho digno e que olhe para nossas crianças e idosos, acredito que sua vontade de melhorias e responsabilidade é grande sendo você um ser humano com vontade de fazer, observei suas proposta, votei em você pois acredito sendo um amadurecido jovem como eu em fazer o melhor a todos trazendo a guarulhos qualidade de vida e cidade modelo, o futuro do meu filho e de tantas outras pessoas esta na suas mãos então mostre que o jovem pode trazer mudanças tao grande a sua cidade, estarei de olho e te cobrarei pelo que vi aqui no site do G1 e aguardo mais transparência não só aqui em Guarulhos como no Brasil, continue sonhando grande sonhando alto o céu é o limite, enquanto isso daremos nosso melhor aqui!

  3. Parabéns, 2° é seu ou melhor nosso. Trabalharei para votarem mais ainda em vc.
    Precisamos muito mudar Garulhos e essa mudança começa já por VC.
    Minha família é Guti .

  4. Boa noite, confiei meu voto a você, bem como de alguns membros de minha família . Espero que no segundo turno você seja o vitorioso, bem como todos nós de Guarulhos. Nossa cidade está em 4º lugar no PIB, portanto há uma incoerência ter qualidade de vida similar ao do Haiti, em alguns bairros.
    Sou professora, criada em Guarulhos e só vi mudanças no governo do Elói, que olhou para a periferia e fez grandes mudanças na estrutura de Guarulhos. Infelizmente, na gestão do Almeida isso se perdeu. Sou moradora da Vila Barros e desejo melhorias não apenas em meu bairro mas também em toda a cidade, a saúde é um dos problemas mais graves; mas a segurança e a educação, bem como o desemprego figuram como grandes desafios. Boa sorte e sucesso no segundo turno!
    Cléria Elisa de Carvalho

  5. SIM,tem que ser melhor tem que ser agora, devolva a guarulhos o esporte , coloque guarulhos no mapa do esporte , temos condiçoes de ser uma potencia no esporte em SP , ACREDITAMOS EM VOCE PREFEITO, E ESSA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA QUE GUARULHOS CRESÇA AINDA MAIS, APOIE O ESPORTE GUARULHENSE , TEM QUE SER MELHOR E TEM QUE SER AGORA , GUARULHOS ESTA ABANDONADA , #GUTI40

  6. Desde o inicio já estava decidida talvez ao seu apoio constante aos professores e funcionários públicos. ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS. Que venha o 2º turno!! Parabéns
    Professora Rogéria J.S.Costa

  7. Sou Guarulhense e há 7 anos estou morando no ES, pela primeira vez em 20 anos me sinto motivada e com a certeza de que com a vitória de Guti nossa cidade querida entrará para a história. Trabalhei em Cumbica por 20 anos e nunca vi tamanho descaso e abandono, ruas esburacadas, sem iluminação, sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto. Penso que a população merecia respeito e vejo isso na futura gestão do Guti.
    Parabéns Guti, tenho certeza que venceremos o segundo turno!

    Conte com meu voto, toda minha família e meus amigos!

  8. Sabemos que é difícil fazer certas escolhas, mas é necessário quando se trata de escolher quem vai administrar a nossa cidade maravilhosa por 4 anos. Desejo sucesso aos dois candidatos que estão no 2º. turno das eleições 2016, mas já escolhi e recomendo o GUTI (40) para prefeito da nossa cidade. No entanto, na condição de funcionário da PMG não posso esquecer que ele abraçou a luta dos servidores públicos municipais em vários momentos de reivindicações justas da categoria… Abraços.

  9. Boa noite Parabens pela conquista, e que voce tenha um ótimo trabalho e com sussesso, e que valorize cada voto que o povo de guarulhos depositou em voce .Toda sorte do mundo e muita saúde para que voce concretize todos os objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *